quarta-feira, 26 de outubro de 2016

(Taça Prata) Sesc-RJ, Tijuca e Rádio Clube/AVP vencem no primeiro dia

Três jogos abriram o primeiro dia da Taça Prata, competição que serve de seletiva para a Superliga B. Na partida de abertura, o Sesc-RJ, considerado um dos favoritos as quatro vagas, derrotou o Clube Jaó, de Goiás, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/12 e 25/22, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, conquistando assim três pontos no Grupo B.

“Fizemos dois bons sets, depois caiu um pouquinho o rendimento do time, mas o importante foi que demos o primeiro passo em busca da classificação para a Superliga B”, afirmou o técnico Giovane Gávio, do Sesc-RJ

No confronto seguinte, o Rádio Clube/AVP Voleibol surpreendeu ao vencer, de virada, o Monte Cristo por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 26/24, 22/25 e 23/25 e 14/16. Em um jogo muito equilibrado, a equipe do Mato Grosso do Sul reverteu um placar de 2 sets a 0, com grande performance no passe e nos contra-ataques.

“Agora a nossa responsabilidade aumentou”, pontuou o técnico de Monte Cristo, Paulo Martins.

No último duelo do dia, o Tijuca Tênis Clube aproveitou o fator casa para ganhar do Vitória/FSBA por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/20, 25/20 e 27/25. Com um festival de rallys, a equipe treinada por Gilberto Bello saiu perdendo o primeiro set, mas reverteu o placar e garantiu três pontos e a liderança do Grupo A.

A Taça Prata segue nesta quarta-feira com mais três jogos. Às 16h, o Vitória/FSBA enfrenta o Monte Cristo, às 18h, o Clube Jaó pega o Telemaco Borba, enquanto às 20h, o Tijuca Tênis Clube encara o Rádio Clube/AVP Voleibol. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo garantem vaga na Superliga B.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário