terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sem esquecer seleção, Leandro Vissoto começa com vitória na Copa do Qatar

Medalha de ouro no Mundial da Itália e na Liga Mundial em 2010, e vice-campeão olímpico em Londres 2012, Leandro Vissotto estreou na última segunda-feira na Copa do Qatar, em Doha. O brasileiro foi um dos responsáveis pela vitória do Al Arabi sobre o Qatar Sport Club por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/21. Esta é a sua segunda competição no vôlei do Qatar. Na primeira (a Copa Ásia de Clubes), a equipe do oposto conquistou a medalha de prata.

“Estou bem animado com a oportunidade de trabalhar e viver em uma nova cultura e experiência junto com minha família. Em um momento de insegurança e falta de equipes com alto investimento é maravilhoso estar com um bom contrato e um bom lugar para viver com a família”, confessou o oposto Leandro Vissoto que, no entanto, não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira.

“Seleção vai estar sempre nos meus planos. Me sinto em plenas condições físicas e, principalmente, técnicas de continuar a jogar na seleção. O ouro nos Jogos do Rio foi bem comentado aqui. Todos têm carinho pelo vôlei brasileiro . Apesar de alguns terem se mostrado surpresos, a gente que conhece o potencial do time ficou muito feliz com essa conquista depois de tanto bater na trave desde o Mundial de 2010”, completou o oposto.

foto: Al Arabi/Divulgação

Um comentário:

  1. Equipe tinha,mas até onde sei ele e o Lipe contavam com o Sesc Rio na Superliga A,como o time tem que disputar a divisão de acesso preferiram jogar fora do país.

    ResponderExcluir