quarta-feira, 5 de outubro de 2016

(Paulista) São Bernardo e Climed/Atibaia duelam no ABC por vaga na semi

Nesta quarta-feira, às 19h, o São Bernardo recebe a Climed/Atibaia, no ginásio Adib Moyses Dib, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Como perdeu o primeiro duelo no Elefantão, o time do ABC precisa vencer para forçar um golden set, enquanto os comandados de Marcelo Paolinetti chegam as semifinais com uma vitória simples.

No primeiro duelo, a Climed/Atibaia foi para cima e venceu por 3 sets a 0, sendo a primeira vitória da equipe em quatro confrontos diante do São Bernardo nesta temporada. O técnico Marcelo Paolinetti viu seu time impor um bom volume de jogo, principalmente no saque e no ataque, e a expectativa é de fazer igual, mesmo atuando na casa do adversário.

Pelo lado do São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti sabe que a juventude do seu time pesa nos momentos decisivos, como nos playoffs. Para isso conta com a experiência do levantador Marlon para que a equipe consiga mostrar seu melhor voleibol e apoiada pela torcida (o ingresso será gratuito), o objetivo é alcançar as semifinais.

foto: SM Press/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário