quinta-feira, 6 de outubro de 2016

(Paulista) No golden set, Climed/Atibaia vence São Bernardo e está na semifinal

Jogando no ginásio Adib Moyses Dib, o São Bernardo derrotou a Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 33/31, 19/25 e 25/21, levando o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista para o ‘golden set’. Depois de muita disputa, os comandados de Marcelo Paolinetti venceram por 23 a 25 e garantiram vaga na semifinal, onde enfrentarão a Funvic/Taubaté.

Precisando vencer o jogo, pois havia perdido no ginásio Elefantão, São Bernardo entrou com tudo em quadra e com boa distribuição do levantador Marlon venceu o primeiro set por 25 a 20. Na segunda parcial, a Climed/Atibaia forçou mais o saque e deixou o duelo ainda mais equilibrado. As duas equipes buscavam seus principais atacantes e no final veio a vitória dos donos da casa por incríveis 33 a 31.

No terceiro set, a Climed/Atibaia cresceu e chegou a abrir seis pontos de diferença no placar. A equipe do ABC reagiu, mas não o suficiente e os visitantes venceram por 19 a 25. No quarto período, São Bernardo voltou a mostrar um bom volume de jogo e aproveitando os contra-ataques fechou a partida com 25 a 20. Com a necessidade do golden set, o que não faltou foi emoção e no detalhe, a equipe de Marcelo Paolinetti venceu por 23 a 25.

A primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista entre Climed/Atibaia e Funvic/Taubaté será neste sábado, às 19h, no ginásio Elefantão. Já o segundo duelo estar marcado para o dia 13, às 20h30min, no Abaeté.

foto: São Bernardo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário