quinta-feira, 13 de outubro de 2016

(Paulista) De olho em mais uma decisão, Funvic/Taubaté pega Climed/Atibaia

A Funvic/Taubaté encara A Climed/Atibaia, nesta quinta-feira, às 21h30min, no ginásio Abaeté, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Como venceu no Elefantão, o time do Vale do Paraíba joga por uma vitória para chegar novamente a decisão, enquanto os comandados de Marcelo Paolinetti precisam ganhar para forçar o golden set. A partida terá transmissão do Sportv.

Mesmo sem contar com Lucarelli, a Funvic/Taubaté mostrou sua força e venceu com tranquilidade o primeiro duelo por 3 sets a 0. O técnico Cezar Douglas sabe que a obrigação está do lado da sua equipe, mas espera um adversário mais forte neste segundo duelo, apresentando o mesmo voleibol do terceiro set passado, quando os taubateanos tiveram dificuldades no side-out.

Com uma equipe forte e candidata ao tricampeonato, a Funvic/Taubaté tem a força dos campeões olímpicos Lucarelli, Éder e Wallace, o bom entendimento do levantador Rapha com o central Otávio e a experiência do líbero Mario Jr. Para completar, o time tem os bons ponteiros Japa e Lucas Loh, além do forte oposto Kaio, que chegou nesta temporada e já conheceu a força da torcida.

“Vamos contar com o apoio da torcida, e isso é sempre muito importante. Como o Atibaia precisa do resultado, deve entrar em quadra com mais agressividade. Mas treinamos pesado estes dias, e o Taubaté está pronto para o segundo jogo da semi. Precisamos jogar muito concentrados, como na primeira partida, em que não demos nenhuma chance para eles”, disse o oposto Kaio.

Pelo lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paolinetti terá o reforço do ponteiro Guilherme, que não atuou na primeira partida. Com isso, a equipe deve ganhar mais consistência no passe e no ataque, ao lado de Madaloz, tentando assim equilibrar as ações do adversário. Além disso, o objetivo é fazer o saque encaixar para dificuldades o levantador Rapha.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário