sexta-feira, 21 de outubro de 2016

(Paulista) Com ingressos esgotados, Funvic/Taubaté e Sesi-SP jogam pelo título

Nesta sexta-feira, às 19h, Funvic/Taubaté e Sesi-SP se enfrentam no ginásio Abaeté para o segundo e decisivo jogo da decisão do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Como venceu o primeiro duelo na Vila Leopoldina, o time paulistano conquista o título se ganhar a partida, enquanto a equipe do Vale do Paraíba precisa vencer o jogo para forçar um golden set. A partida terá transmissão do Sportv.

Na busca pelo tricampeonato, a Funvic/Taubaté conta com o apoio do seu torcedor, que em menos de três horas esgotou os ingressos para o jogo. O técnico Cezar Douglas entende que o time não fez uma boa partida na capital paulista, mas que tem condições de reverter a situação. Para isso espera um bom trabalho de passe para que o levantador Rapha consiga ter condições de distribuir as jogadas entre seus principais atacantes, casos de Lucarelli e Wallace.

“Precisamos fazer um jogo perfeito. Ganhar a partida e o golden set e isso é possível. A equipe é capaz e tem força para reverter esse resultado. Temos que analisar os nossos pontos positivos, pois apesar do placar adverso no primeiro jogo, tivemos coisas boas. Temos que conseguir sustentá-las e levá-las por mais tempo nesse jogo. Se formos mais consistentes nas nossas características temos como buscar essa vitória. No primeiro jogo, de um modo geral, faltou equilíbrio”, declarou o técnico Cezar Douglas.

“O Sesi-SP conseguiu ser mais agressivo que a gente no primeiro jogo. Mérito deles que aproveitaram o fator casa. Agora precisamos reverter isso e em casa sacar melhor e ser mais agressivo durante o jogo em todos os aspectos. Vai ser um outro jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida”, disse o levantador Rapha.

Pelo lado do Sesi-SP, a bela apresentação na vitória por 3 sets a 0 no ginásio da Vila Leopoldina já ficou no passado e todos da comissão técnica e elenco acreditam em um jogo ainda mais duro no Abaeté. O técnico Marcos Pacheco entende que a equipe não pode mudar seu estilo agressivo de jogo mesmo atuando fora de casa e espera que a experiência do seu time apareça nos momentos decisivos.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Rafha, Wallace, Lucarelli, Lucas Loh, Otávio, Eder e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

Sesi-SP: Bruninho, Theo, Murilo, Fábio, Lucão, Aracaju e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Ayrton Vignola/Divulgação Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário