sábado, 8 de outubro de 2016

(Paulista) Com estreia de cubano, Funvic/Taubaté pega Climed/Atibaia na semi

Melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Funvic/Taubaté encara a Climed/Atibaia, neste sábado, às 19h, pelo primeiro jogo da semifinal, no ginásio Elefantão. O time do Vale do Paraíba chega para o duelo como o único invicto, enquanto os comandados de Marcelo Paolinetti ficaram na 5ª posição e nas quartas de final eliminaram São Bernardo. A partida terá transmissão do Sportv.

Após vencer as cinco partidas da primeira fase, a Funvic/Taubaté teve um período sem jogos, tempo esse suficiente para o cubano Isbel Mesa se adaptar ao voleibol brasileiro e se entrosar com a equipe. Se o central é reforço, o técnico Cezar Douglas acabou perdendo o ponteiro Lucarelli, porém o objetivo é manter o ritmo da etapa anterior e vencer mesmo fora de casa.

“O Atibaia conseguiu sua classificação jogando muito bem os dois jogos, isso com certeza fortalece o time e aumenta a confiança pra essa semifinal. Estamos estudando o adversário e contamos ainda com dois treinos para terminar a preparação desse primeiro confronto”, disse o técnico Cezar Douglas.

“Ficar esse tempo todo apenas treinando (dois anos sem poder atuar em partidas oficiais), me deixou mais motivado para este momento, estava contando os dias para poder jogar. Apenas espero fazer o meu melhor e poder ajudar meus companheiros em todos os objetivos da temporada, e claro, ganhar títulos pela Funvic/Taubaté”, disse Isbel Mesa.

Na Climed/Atibaia, a conquista da vaga nas semifinais foi muito comemorada por jogadores e comissão técnica. Chegar entre os quatro melhor do Estadual, sendo que os outros times estão na Superliga 2016/2017 só engrandece o trabalho feito pelo time. Com uma mescla de jogadores experientes e atletas jovens, todos sabem que a tarefa não é das mais fáceis, mas não vão deixar de buscar um bom desempenho.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário