domingo, 2 de outubro de 2016

(Paulista) Climed/Atibaia faz grande jogo e vence São Bernardo no 1º jogo

No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Climed/Atibaia venceu o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/20, no ginásio Elefantão. Com isso, os comandados de Marcelo Paulinetti jogam por uma vitória simples no próximo dia 5, no ginásio Adib Moyses Dib, enquanto a equipe do ABC precisará vencer o jogo para forçar um golden set.

Desde o início da partida, a Climed/Atibaia mostrou estar concentrada e disposta a responder pelas três derrotas sofridas até aqui na temporada. Com destaque para o jovem Lucas Madaloz, a equipe da casa venceu o primeiro set por 25 a 22. A segunda parcial foi praticamente uma repetição do primeiro set, com São Bernardo equilibrando as ações, mas no final foram os mandantes quem venceram 25 a 21. Já no terceiro set, os visitantes, mesmo contando com o levantador Marlon, não conseguiram superar o bom volume de jogo apresentado pelos anfitriões, com destaque para Gilklen e Guilherme Emina.

Na quarta-feira, o duelo entre São Bernardo e Climed/Atibaia ocorre às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib. Quem vencer o confronto enfrenta a Funvic/Taubaté, que teve a melhor campanha da fase classificatória e foi direto para a semifinal. O primeiro jogo está marcado para o dia 8 de outubro.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário