quarta-feira, 5 de outubro de 2016

(Paulista) Brasil Kirin enfrenta Santo André de olho em vaga na semifinal

O Vôlei Brasil Kirin enfrenta o Super Vôlei/Santo André, nesta quarta-feira, às 20h30min, no ginásio do Taquaral, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Considerado um dos candidatos ao título, a equipe de Campinas venceu o primeiro duelo e agora joga por uma vitória simples. Já o time do ABC precisa ganhar para forçar um golden set.

No primeiro jogo, no ginásio Pedro Dell’Antonia, os comandados do técnico Horacio Dileo venceram por 3 sets a 0 mostrando um bom volume de jogo. O bom trabalho no ataque e na defesa fizeram a diferença, com destaque para o ponteiro Diogo, que foi bastante acionado pelo levantador Rodriguinho. Mesmo com a vitória fora de casa, o objetivo é entrar ligado para evitar surpresas.

“É mais um jogo decisivo. Precisamos entrar focados, primeiro em buscar nosso melhor rendimento, depois em seguir crescendo. Assim, temos boas chances de fazer outra boa partida e confirmar a classificação (...) Temos que manter a concentração do início ao fim. Sabemos que é difícil manter o tempo todo, mas num jogo como este é fundamental estar atento do início ao fim. Não podemos deixar acontecer esta queda. É entrar focado do início ao fim”, declarou o ponteiro Diogo.

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira sabe das dificuldades que terá jogando no Taquaral. Além de pegar uma equipe competitiva do outro lado da quadra, a expectativa é de boa presença de público no ginásio. Para tentar equilibrar as ações e surpreender, o fundamento saque precisa entrar e isso foi treinado bastante durante o curto tempo entre as partidas.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário