terça-feira, 25 de outubro de 2016

Paulão retorna ao comando do Bento Vôlei/Isabela para a Superliga 2016/2017

O Bento Vôlei/Isabela confirmou, nesta terça-feira, a volta de Paulo André Jukoski, o Paulão, ao comando da equipe para a Superliga 2016/2017. O treinador retorna as quadras com o objetivo repetir os bons resultados obtidos na última temporada, no caso o 6º lugar na principal competição nacional. Ele chega para substituir Carlos Mantovanelli, que está afastado por motivos de saúde.

“Estou muito feliz de retornar ao Bento Vôlei/Isabela, é um belíssimo projeto, uma ótima cidade, vamos apostar tanto motivação da equipe, como da torcida e buscar as vitórias dentro do campeonato nacional. É fundamental a presença da nossa torcida na nossa casa, juntos somos fortes” declarou Paulão, que gostou do que viu no contato que teve com o grupo de atletas.

“O pessoal está muito motivado, todo mundo quer jogar a Superliga, vamos trabalhar para reduzir os erros e alcançar nossos objetivos na temporada”, concluiu o campeão olímpico em Barcelona/1992 como jogador e que conquistou como treinador a Superliga B pelo Vôlei Canoas .

O Bento Vôlei/Isabela estreia na Superliga 2016/2017 no próximo sábado, às 14h, contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, porém, ainda sem a presença do treinador que cumpre um jogo de suspensão. O reencontro de Paulão com o torcedor da equipe gaúcha será no dia 5 de novembro, às 20h, contra o São Bernardo, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário