quarta-feira, 12 de outubro de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro vence Araucária e fica a uma vitória do título

Mesmo jogando no ginásio Parque Cachoeira, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro e venceu a ASPMA/Araucária/Berneck por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 27/25 e 25/21, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Com uma campanha invicta até aqui, os comandados de Fabio Sampaio precisam de apenas mais uma vitória para ficam com o título 

Mesmo se tratando de um 3 a 0, a partida foi bastante equilibrada, mas o sistema defensivo do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro fez a diferença. Além disso, a ASPMA/Araucária/Berneck não conseguiu conter os ataques do adversário, principalmente nos momentos decisivos dos sets. Vale destacar a participação das duas torcidas, que fizeram a sua parte e lotaram as arquibancadas.

“Encontramos um pouco de dificuldade por conta da bola. Foi visível que estávamos um pouco inseguros para sacar e passar, mas agora vamos ter alguns dias para trabalhar e fazer um jogo mais duro em Castro. O título ainda está aberto. Araucária é uma equipe a ser respeita e está em crescimento, por isso temos que manter o máximo de atenção para não sermos surpreendidos em casa”, afirmou o técnico Fabio Sampaio.

“A equipe está de parabéns pelo bom jogo que desempenhou. O resultado não reflete o que aconteceu em quadra. O jogo foi muito equilibrado, mas a superioridade de Castro se mostrou nos finais de set, em alguns detalhes. Para a próxima partida vamos tentar recuperar alguns atletas que estão lesionados, como é o caso do Bruno, que está com uma lesão na lombar”, destacou o técnico Everson Ribeiro.

O segundo duelo entre M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro e ASPMA/Araucária/Berneck ocorre no próximo sábado, às 17h, no ginásio Padre José Pagnacco. Em caso de vitória dos visitantes, um terceiro jogo, no domingo, às 16h, ocorrerá em Castro (melhor campanha da fase classificatória) para definir o campeão.

foto: Osmair Turko

Nenhum comentário:

Postar um comentário