sábado, 15 de outubro de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro e ASPMA/Araucária fazem 2º jogo da decisão

Neste sábado, às 17h, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro recebe a ASPMA/Araucária/ Berneck, no ginásio Padre José Pagnacco, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Como venceu o primeiro duelo, no ginásio Parque Cachoeira, a equipe de Fabio Sampaio garante o título com a vitória, enquanto os comandados de Everson Ribeiro precisam vencer para forçar um terceiro confronto. A É-Paraná transmite ao vivo.

O primeiro jogo do playoff ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O sistema defensivo do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro funcionou perfeitamente e foi um dos fatores determinantes da vitória. Agora, os anfitriões, que fizeram a melhor campanha da primeira fase e seguem invictos, terão o apoio da torcida em busca da primeira colocação. Por outro lado, a ASPMA/Araucária/Berneck quer o bicampeonato.

“O título ainda está aberto. Araucária é uma equipe a ser respeita e está em crescimento, por isso temos que manter o máximo de atenção para não sermos surpreendidos em casa. Será um jogo difícil, mas estamos preparados e confiantes em busca do título”, disse o técnico Fabio Sampaio.

“A expectativa é de um grande jogo. Estamos fazendo um bom trabalho de preparação, visando principalmente a parte física dos atletas para conseguirmos chegar bem na decisão. Com certeza, será um grande espetáculo”, afirmou o treinador Everson Ribeiro.

Caso seja necessário um terceiro confronto ele será realizado no domingo, às 16h, novamente no ginásio Padre José Pagnacco.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário