terça-feira, 11 de outubro de 2016

(Paranaense) ASPMA/Araucária recebe Caramuru/Castro no 1º jogo da final

Melhores campanhas da primeira fase, M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro e ASPMA/Araucária/Berneck se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30min, no ginásio Parque Cachoeira, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense - Divisão Especial. A equipe comandada por Fabio Sampaio chega invicta na fase, enquanto o time de Everson Ribeiro busca o bicampeonato.

Jogando em casa, o atual campeão ASPMA/Araucária/Berneck contará com apoio da torcida para superar os rivais. Durante a fase classificatória, M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro levou a melhor em todos os confrontos, porém o técnico Everson Ribeiro acredita em um novo momento da equipe para sair com o resultado positivo. 

“Nessa primeira partida vamos jogar com o time completo e tentaremos fazer o nosso melhor”, destacou o técnico Everson Ribeiro, que espera jogar a pressão para o outro lado na segunda partida, que ocorre na sexta-feira, às 20h30min, no ginásio Padre José Pagnacco.

Do outro lado, M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro chega para a grande final com um retrospecto totalmente favorável, tendo conquistado 47 pontos na fase classificatória. Para o técnico Fábio Sampaio, o título estadual é importante para dar mais moral a equipe que no final do mês fará sua estreia na elite nacional, disputando a Superliga 2016/2017. 

“Araucária é favorita nesse primeiro jogo. A equipe cresceu muito no campeonato, ganhou entrosamento nas últimas rodadas e, com certeza, será um grande jogo. Devido à preparação para a Superliga ainda não definimos a equipe que vai entrar em quadra”, afirmou o técnico Fábio Sampaio.

foto: Diego Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário