terça-feira, 4 de outubro de 2016

(Mineiro) Por vaga na final, Montes Claros recebe o Minas Tênis Clube

Nesta terça-feira, às 20h, o Montes Claros recebe o Minas Tênis Clube, no ginásio Tancredo Neves, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Por ter feito a segunda melhor campanha da fase classificatória, o Pequi Atômico ganhou a vantagem de atuar em casa, porém os dois duelos que as equipes fizeram no ‘Caldeirão’ o resultado foi uma vitória para cada lado, ou seja, o equilíbrio será grande.

Em apoio a campanha do ‘Outubro Rosa’, que tem em como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama, as primeiras mulheres que chegarem ao ginásio usando blusa rosa terão entrada franca. Os ingressos para a partida custam R$10 (inteira) e R$ 5 (meia) e a expectativa é de casa cheia, ainda mais com a equipe fazendo uma boa campanha no Estadual.

Dentro de quadra, o técnico Marcelinho Ramos conta com uma noite inspirada do levantador Murilo Radke e do poder de decisão do oposto Luan e do ponteiro Bob. Para controlar o adversário, o líbero Kachel será fundamental na organização da linha de passe, algo que pode fazer a diferença na busca pela vaga na final.

“Vimos no último jogo que o Minas está preparado para enfrentar nossa equipe, mas apesar disso acredito na nossa capacidade e no nosso sucesso. Ficamos na expectativa mais uma vez de fazer um grande jogo e lutaremos por esta vaga na final”, afirmou o técnico Marcelinho Ramos.

Com uma campanha de altos e baixos na fase classificatória, o técnico Nery Tambeiro sabe que não terá tarefa fácil na semifinal. Entretanto, o comandante do Minas Tênis Clube afirmou que o time se preparou muito forte para esse confronto, porém um dos desfalques pode ser o oposto Bisset, que se recupera de um estiramento no peitoral.

“A nossa preparação durante a semana passada foi todinha focada neste jogo. Em todos os treinamentos, visamos à semifinal contra o Montes Claros. Estudamos muito a equipe adversária para amanhã tentarmos anular os pontos fortes desta equipe, que tem como principal fundamento o saque. Será um jogo difícil, mas acredito que podemos sair do confronto com a vitória”, projetou o treinador Nery Tambeiro.

“O Montes Claros é um adversário duríssimo, tivemos dois jogos no Norte de Minas e, por isso, conhecemos o adversário que temos pela frente. O jogo contra o Cruzeiro, na semana passada, mostrou como a nossa equipe está, pegamos a equipe mais forte do país, então deu para ver o que precisamos melhorar. Será um jogo difícil, mas estamos confiantes”, disse o central Flávio.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário