terça-feira, 11 de outubro de 2016

Minas Tênis Clube apresenta novo uniforme e elenco oficialmente

A poucos dias da estreia no Campeonato Mundial, o Minas Tênis Clube apresentou oficialmente seu elenco para imprensa e patrocinadores durante um jantar de confraternização. No evento, o presidente do clube Luiz Gustavo Lage e o diretor de negócios e marketing Gustavo Zech ressaltaram a importância das parcerias para a formação de equipes de sucesso.

“Nossa responsabilidade é muito grande. O Minas tem 81 anos de existência, e o esporte é o coração de nosso clube. O vôlei é nossa referência. Falar de vôlei no Brasil é lembrar do Minas. O esporte representa muito para nós, em nível nacional e internacional. Os parceiros são sempre importantes para construção de nossa história. Muito obrigado por confiarem no Clube. Vocês vão nos ajudar a construir a história do Minas. Aos atletas, quero dizer que confiamos no trabalho de vocês e desejamos a todos uma ótima temporada”, comentou o presidente Luiz Gustavo Lage.

O Minas Tênis Clube mostrou também o uniforme, produzido e fornecido pela Ícone, que o time usará no Mundial de Clubes, que começa no próximo dia 18, em Betim, e na Superliga 2016/2017, que inicia no dia 29. O técnico Nery Tambeiro, que vai para a terceira temporada frente ao clube e recentemente foi vice-campeão estadual, agradeceu o clube pela confiança em seu trabalho.

“Assumi o comando do Minas com o desafio de formar atletas. Aceitei o convite do Minas e, felizmente, nos últimos anos, colocamos diversos jogadores nas seleções de base. Foi difícil, mas conseguimos revelar vários atletas. Faço parte de uma das comissões técnicas da seleção e sou muito grato ao Minas por isso. O Clube me proporcionou uma visibilidade muito grande”, declarou Nery Tambeiro.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário