domingo, 23 de outubro de 2016

Maringá vence Canoas na decisão e fica com título da 2ª Copa Copel Telecom

Espécie de aperitivo para a Superliga 2016/2017, que começa na próxima quinta-feira, a 2ª Copa Copel Telecom apresentou bons jogos entre equipes da região sul do país e teve sua final vista por um bom número de pessoas que estiveram no ginásio Chico Neto. O Copel Telecom/Maringá ficou com o título ao vencer o Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/23, 25/17 e 25/18.

Tanto Copel Telecom/Maringá quanto Lebes/Gedore/Canoas chegaram a decisão tendo vencido suas partidas contra Caramuru/Castro e Apan/Barão/Blumenau nos dias anteriores. Em quadra o que se viu e que as equipes treinadas por Nutti e Marcelo Fronckowiak vão brigar ponto a ponto por um lugar nos playoffs, assim como foi na edição passada da Superliga.

No caso do Caramuru/Castro, que contratou o ponteiro Bruno Araujo (destaque da ASPMA/Araucária), o time mostrou que vai dar trabalho e não terá medo de encarar equipes acostumadas com a Superliga mesmo sendo sua estreia na competição. Já a Apan/Barão/Blumenau seguirá para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina e na sequência encara a Superliga B.

foto: Rodrigo Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário