sábado, 22 de outubro de 2016

Maringá e Canoas vencem novamente e vão decidir 2ª Copa Copel Telecom

Pela 2ª rodada da Copa Copel Telecom, o Lebes/Gedore/Canoas venceu a Apan/Barão/Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/23, enquanto o Copel Telecom/Maringá derrotou o Caramuru/Castro por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/23. Com isso, as duas equipes mantiveram a invencibilidade no torneio e vão disputar o título neste sábado, no ginásio Chico Neto.

O Lebes/Gedore/Canoas, além de ter vencido a equipe catarinense e o Caramuru/Castro chega embalado pela conquista do pentacampeonato gaúcho. O técnico Marcelo Fronckowiak tem um elenco bastante modificado em relação a temporada passada, mas com jogadores de muito talento como o caso do ponteiro Alisson Melo e do central Maicon.

O Copel Telecom/Maringá não disputou o Campeonato Paranaense, que foi vencido pelo Cararmuru/Castro, mas fez uma pré-temporada recheada de amistosos. O técnico Nutti tem nas mãos um time bem experiente, com jogadores conhecidos do grande público como o levantador Ricardinho, o central Michael e o ponteiro Renato Hermely, além do bom ponteiro Sergio Felix.

A decisão entre Copel Telecom/Maringá e Lebes/Gedore/Canoas ocorre neste sábado, às 19h, sendo que às 17h, Apan/Barão/Blumenau e Caramuru/Castro disputam quem fica com o 3º lugar. Os jogos serão transmitidos pela internet através do canal do Mundo Volei no you tube.

foto: Rodrigo Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário