domingo, 16 de outubro de 2016

Leandro Vissotto sagra-se campeão duas vezes em três dias no Qatar

Acostumado aos títulos pelos clubes passou e também com a camisa da Seleção Brasileira, Leandro Vissotto passou por uma situação jamais vivida em sua carreira. O oposto conquistou dois títulos em apenas três dias em Doha, no Qatar, onde está atuando nessa temporada com a camisa do Al Arabi.

O primeiro foi obtido na quarta-feira passada, quando o Al Arabi derrotou o Al Rayyan Club por 3 sets a 0, assegurando o título da Copa do Qatar. Dois dias depois, foi a vez de a equipe do oposto brasileiro entrar em quadra novamente e superar o El Jaish, por 3 sets a 1, para recuperar o troféu da Supercopa conquistado em 2014.

“Foram duas finais seguidas e, apesar do cansaço, conseguimos manter um bom nível de jogo. Esses jogos estavam com ginásio cheio e a coisa mais interessante era a apreensão de todos porque o presidente do clube, que é Sheik e pertence à família real, estava assistindo ao jogo. Foi ele que nos entregou as medalhas”, disse Leandro Vissotto, que se mostra bastante empolgado com a experiência de viver no Qatar.

“Estou bem animado com a oportunidade de trabalhar e viver em um país com uma cultura tão diferente do nosso junto com a minha família. Em um momento de insegurança e falta de equipes com alto investimento é maravilhoso estar com um bom contrato e um bom lugar para viver com a família”, completou.

foto: Al Arabi/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário