segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Júnior acerta com o Obras UDAP Voley e retorna ao voleibol argentino

Aos 28 anos, o central Junior está de volta ao voleibol argentino, onde fez sucesso com a camisa da UPCN, tendo conquistado quatro títulos nacionais e um terceiro lugar no Mundial de Clubes. Depois de disputar a última temporada pelo São José Vôlei, o brasileiro assinou com o Obras UDAP Vóley, que no último campeonato nacional chegou as semifinais.

“Estou muito feliz por vir para um clube que nos últimos anos tem brigado no Campeonato Argentino, mas principalmente para jogar novamente em San Juan, que é como minha casa. Agora quero retornar ao Obras UDAP, a confiança que depositaram em mim”, afirmou , disse Junior, em entrevista ao site Histórias de Gol.

Além da UPCN, de San Juan, onde ficou de 2009 a 2014, Junior passou por outras equipes argentinas, como o Banco Industrial/Azul na temporada 2007/2008 e o Personal/Bolívar em 2014/2015. No Obras UDAP ele terá a companhia de outro brasileiro, no caso o também central Tarcísio, que disputou a última Superliga pelo Lebes/Gedore/Canoas.

Completamente recuperado de uma lesão, que o atrapalhou durante a temporada passada em São José dos Campos, Junior está completamente adaptado, tanto que foi titular no último sábado, quando o Obras UDAP fez um amistoso contra o Personal/Bolívar e perdeu por 3 sets a 2, parciais de 25/20, 25/23, 20/25, 17/25 e 15/13, no ginásio José Domeño.

foto: Javier Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário