sábado, 8 de outubro de 2016

(Gaúcho) Por vaga na decisão, Lebes/Gedore/Canoas recebe o Bento Vôlei

Neste sábado, às 18h, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Bento Vôlei, no ginásio La Salle, por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com cinco pontos em dois jogos, o time de Marcelo Fronckowiak garante vaga na decisão com uma vitória simples, enquanto a equipe da Serra precisa vencer, de preferência por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, para seguir na briga por um lugar na final. 

O Lebes/Gedore/Canoas venceu o mesmo Bento Vôlei na estreia por 3 sets a 0, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, enquanto na segunda rodada, realizada ontem, derrotou o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio La Salle. Com dois jogos ainda a realizar pela fase classificatória, os comandados de Marcelo Fronckowiak estão bem próximos da vaga na decisão, mas não querem perder a chance de ficar em primeiro e fazer o duelo final em seus domínios. 

Pelo lado do Bento Vôlei, a derrota na estreia e na sequência por 3 sets a 2 para o Voleisul/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo, ficaram no passado, quando a equipe conseguiu reverter os 2 sets a 0 que estava levando do time do Vale dos Sinos em casa. A vitória no tie-break deu moral para a equipe de Carlão Mantovanelli, que conta com jogadores experientes no elenco, como o líbero Daniel e o levantador Rodrigo Rivoli. 

Com três pontos na tabela, o Bento Vôlei não pode perder nesta última partida que tem da fase classificatória, caso contrário está eliminado da competição e a final será entre Lebes/Gedore/Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes. Vale lembrar que essas duas equipes ainda se enfrentam na próxima terça-feira, em Novo Hamburgo. 

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário