sexta-feira, 7 de outubro de 2016

(Gaúcho) Pela liderança, Lebes/Gedore/Canoas pega Voleisul/Paquetá Esportes

Nesta sexta-feira, às 20h, o Lebes/Gedore/Canoas recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio La Salle, por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com três pontos conquistados na estreia, os comandados de Marcelo Fronckowiak jogam a primeira partida em seus domínios buscando permanecerem invictos. Já o time de Novo Hamburgo, que tem os mesmos três pontos, porém tem uma vitória e uma derrota, quer ganhar ficar perto da vaga na decisão.

Atual tetracampeão, o Lebes/Gedore/Canoas venceu o Bento Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 0, e espera repetir o bom rendimento jogando agora em seus domínios. O técnico Marcelo Fronckowiak ainda busca o melhor entrosamento da sua equipe, mas sabe que o adversário não será dos mais fáceis, já que na pré-temporada os dois clubes fizeram vários amistosos e jogos-treinos com muito equilíbrio.

“Nosso time vem numa crescente, já melhoramos em muitos aspectos desde os primeiros jogos-treino até agora. O jogo em Bento mostrou nosso potencial, agora cabe a nós manter o nível e impor nosso ritmo, ainda mais jogando em casa. Estou ansioso para encontrar os torcedores do Canoas”, revelou o ponteiro Gabriel, uma das caras novas do time, autor de quatro aces na estreia do Campeonato Gaúcho.

Pelo lado do Voleisul/Paquetá Esportes, o técnico Reinaldo Bacilieri viu o time vencer na estreia contra o Bento Vôlei, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, e ter um crescimento nos dois primeiro sets contra o mesmo adversário na Serra. Entretanto, a equipe caiu de rendimento após a parada da partida devido a uma goteira e acabou perdendo também no tie-break.

“Em relação a nossa performance, esperamos continuar evoluindo. Apesar do resultado na última partida, foi possível verificar que crescemos em vários aspectos e esperamos seguir crescendo, pensando claro que o formato da competição pede resultados imediatos, então é nossa meta vencer mesmo fora de casa (...) Sobre o jogo esperamos um jogo equilibrado como todos os outros que fizemos contra eles na fase de preparação, mas novamente esperamos vencer e encaminhar desta forma nossa classificação”, declarou o técnico Reinaldo Bacilieri.

foto: Fernando Potrick /Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário