sexta-feira, 14 de outubro de 2016

(Gaúcho) Bento Vôlei recebe Lebes/Gedore/Canoas no 1º jogo da decisão

A decisão do Campeonato Gaúcho começa nesta sexta-feira, às 20h, quando o Bento Vôlei recebe o Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. As duas equipes chegam em pé de igualdade a final, já que em confrontos diretos cada uma ganhou um jogo, curiosamente, na cada do adversário. A expectativa é de boa presença de público, ainda mais depois da divulgação que o time da Serra estará na Superliga 2016/2017.

O time de Bento Gonçalves chega embalado para a decisão após conquistar duas vitórias importantíssimas, sendo uma delas de virada (perdia por 2 sets a 0) sobre o Voleisul/Paquetá Esportes e outra diante do próprio Lebes/Gedore/Canoas por 3 sets a 1, no ginásio La Salle. O técnico Carlão Mantovanelli conta com o bom momento vivido pela dupla Rivoli e Pedro Azenha, além do bom ponteiro Deivid,

“Subimos o primeiro degrau e estamos na final do campeonato gaúcho. Peço mais uma vez a presença em peso do torcedor no ginásio. O Bento Vôlei conta com uma das torcidas mais vibrantes do país e a participação do torcedor é fundamental para a equipe nesse primeiro jogo, para levarmos um bom resultado para a decisão em Canoas”, declarou o coordenador da equipe, Rafael Fantin, o Dentinho.

No Lebes/Gedore/Canoas, a derrota para o Bento Vôlei não estava nos planos, porém a boa apresentação diante do Voleisul/Paquetá Esportes, em Novo Hamburgo, na última rodada deixou a equipe em vantagem na decisão. Com a melhor campanha, o time de Marcelo Fronckowiak faz o segundo confronto em casa, no próximo domingo, porém a intenção é sair com um bom resultado da Serra.

Atual tetracampeão, o time de Canoas tem alguns jogadores importantes nesta campanha, como o central Ialisson, um dos mais eficientes no bloqueio nesta competição, além do ponteiro Alisson Melo, que vem sendo um dos atacantes mais acionados e eficientes do Lebes/Gedore/Canoas. 

Equipes:

Bento Vôlei: Rodrigo Rivoli, Pedrinho, Michel, Zé Ricardo, Clinty, Deivid e Daniel (líbero)
técnico: Carlão Mantovanelli

Lebes/Gedore/Canoas: Evandro, Alison; Ialisson, Maicon; Gabriel, Alisson Melo; Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário