quarta-feira, 5 de outubro de 2016

(Gaúcho) Bento Vôlei pega Voleisul/Paquetá Esportes precisando da vitória

Nesta quarta-feira, às 20h, o Bento Vôlei recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com duas derrotas, a equipe da Serra precisa vencer para seguir com chances de chegar a decisão do Estadual. Já o time de Novo Hamburgo quer mais uma vitória, desta vez na casa do adversário.

Com as derrotas para o Lebes/Gedore/Canoas (em casa) e Voleisul/Paquetá Esportes (fora), o Bento Vôlei tem a obrigação de vencer a partida desta noite se ainda sonha em chegar novamente a final do Campeonato Gaúcho. O técnico Carlão Mantovanelli viu o time evoluir de uma partida para a outra, porém o objetivo é diminuir ao máximo os erros para conquistar três pontos.

O levantador Rodrigo Rivoli e o líbero Daniel são dois destaques da equipe que tem nomes conhecidos, principalmente do voleibol gaúcho, como os ponteiros Clinty e Dante. Fora de quadra a diretoria do Bento Vôlei segue aguardando a liberação do pró-esporte para anunciar reforços visando a Superliga 2016/2017, que começa no final deste mês.

A vitória no tie-break foi bastante comemorada pela Voleisul/Paquetá Esportes, que pode garantir um lugar na decisão caso vença hoje em menos de cinco sets. Assim como o duelo do último sábado, o técnico Reinaldo Bacilieri não espera jogo fácil, mas espera ver um maior rendimento do oposto Edinho e da sua defesa, que deixou a desejar em momentos importantes da estreia.

“Todos os jogos entre Bento e Voleisul até aqui foram decididos no set desempate, e essa foi a primeira vez que ganhamos. Será um jogo muito difícil jogando na casa deles (...) As duas equipes ainda estão amadurecendo, e devem melhorar em relação à última partida. Queremos ter a condição de chegarmos em um nível em que possamos vencer de uma maneira mais segura, sem os riscos que corremos na estreia”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário