sábado, 29 de outubro de 2016

Destaque da Climed/Atibaia, ponteiro Madaloz acerta com o São Bernardo

A Climed/Atibaia conseguiu um fato inédito ao chegar, pela primeira vez desde sua criação, as semifinais do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Um dos destaques da equipe comandada por Marcelo Paolinetti foi o ponteiro Lucas Madaloz, que veio emprestado pelo Minas Tênis Clube e acabou se tornando titular e um dos principais atacantes do time na função de ponteiro.

Sem muito alarde, o São Bernardo, que acabou eliminado nas quartas de final pela própria Climed/Atibaia, acertou com Madaloz para a Superliga 2016/2017. Com 20 anos, o jogador de 1,98m deve ser titular de Douglas Chiarotti já na estreia contra o Bento Vôlei/Isabela, marcada para o dia 5, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

Ingressando em um jovem elenco, Madaloz terá a companhia de dois jogadores experientes, no caso o levantador Marlon, que chegou no início do Campeonato Paulista ao time do ABC e o líbero Rafinha, também contratado para a Superliga 2016/2017, que passou pelo voleibol português (Benfica) e por vários clubes brasileiros como Cimed/Florianópolis, Ulbra, Londrina, Blumenau, RJ Vôlei e disputou a última Superliga B por Itajaí.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

2 comentários:

  1. Bom dia, contra Bento quem jogará é o minas abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estreia do São Bernardo será contra o Bento. A estreia do Bento é que será contra o Minas. Portanto, informação correta.

      Excluir