segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Desde julho treinando, Sesc-RJ apresenta oficialmente elenco para a temporada

Desde julho passado, o Sesc-RJ vinha treinando forte de olho na temporada 2016/2017. No último sábado, a equipe carioca apresentou oficialmente (ao lado do time feminino do Rexona-Sesc) o seu elenco para torcedores, apoiadores e imprensa. Giovane Gávio, que será o comandante do time, estava bastante empolgado com o projeto, que além de agregar o alto rendimento, ajudará na massificação do esporte junto aos jovens.

“Todo o legado que os Jogos Olímpicos deixam para o Brasil e para o Rio de Janeiro tinha que ser aproveitado como uma oportunidade das pessoas praticarem esportes. E ter uma equipe de alto rendimento seria muito bacana para servir de exemplo e uma cadeia para ter escolinhas, clínicas e categorias de base. O Sesc-RJ já tem várias crianças incluídas e a partir de agora terão um time para torcer, um ídolo para seguir e alguém para se espelhar”, declarou Giovane Gávio.

O Sesc-RJ estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 11, às 19h30min, diante do Universo, no ginásio da Hebraica. Além desses dois times, a competição deste ano contra com Botafogo, Flamengo, Tijuca Tênis Clube e FME/Campos. Em meio ao Estadual, o time terá a Taça de Prata, torneio seletivo para a Superliga B, que ainda não tem local definido pela CBV.

Quanto ao elenco, uma das últimas novidades do Sesc-RJ foi a contratação do central Victor Hugo, que foi titular do Lebes/Gedore/Canoas na última temporada. Além dele vale destacar a presença do levantador Everaldo e do líbero Lucianinho, que estavam no Minas Tênis Clube; do oposto Paulo Vitor, do central Thiago Barth e dos ponteiros Ary e Juninho. No momento, o auxiliar técnico Pedro Uehara, o Peu, vem comandando a equipe enquanto Giovane Gávio está na Seleção Brasileira Sub-21.

Confira o elenco:


Levantadores: Everaldo e Pedro Jukoski
Opostos: Paulo Victor e Leozão
Centrais: Victor Hugo, Thiago Barth e Renato
Ponteiros: Ary, Juninho, Renan Purificação e Hugo
Líberos: Lucianinho e Alexandre Elias

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Um comentário:

  1. o central renato ex bento volei e o oposto leozao ex minas estao no time tambem

    ResponderExcluir