quinta-feira, 13 de outubro de 2016

De olho na Taça de Prata, Monte Cristo fatura torneio em Uberlândia

No último final de semana, quatro equipes disputaram o Torneio Minas-Goiás-Brasília, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, que serve de preparação para as próximas competições da temporada. O Monte Cristo sagrou-se campeão ao vencer a Academia do Vôlei, a Unipc/Gabarito e a Upis/Brasília, perdendo apenas um set para o time do Distrito Federal.

O Monte Cristo busca o melhor entrosamento de olho na Taça de Prata, que ocorre de 24 a 30 de outubro, em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Vôlei. O técnico Paulo Martins conta com uma equipe bastante jovem, onde aparecem o central Felipe Chagas e o líbero Max Muller, além de jogadores com passagens por outros estados e pelo exterior.

“Vai ser uma competição difícil. Estamos trabalhando muito e tenho certeza que vamos voltar a Superliga da qual não deveríamos ter saído (...) Tem uma galera de bagagem boa que jogou fora do Estado e alguns com experiência internacional. Eles estão apostando porque sabem que é um projeto serio e que podemos ficar com a vaga”, afirmou o preparador físico Fernando Vieira, em entrevista a PUC TV.

Vale lembrar que o Monte Cristo fez uma campanha ruim na Superliga B passada ficando na lanterna de seu grupo e por isso tem que disputar a Taça de Prata. Tanto Unipac/Gabarito quanto Upis/Brasília estão garantidas na próxima edição, que deve começar em janeiro.

foto: Monte Cristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário