sábado, 1 de outubro de 2016

Copel Telecom/Maringá irá realizar torneio quadrangular antes da Superliga

A diretoria do Copel Telecom/Maringá confirmou a realização da II Copa Copel Telecom de Vôlei que contará com a participação de Caramu/Castro, Apan/Blumenau e Lebes/Gedore/Canoas com o objetivo de se preparar para a Superliga 2016/2017, que inicia no final de outubro. O quadrangular irá acontecer de 20 a 22 de outubro, no ginásio Chico Neto.

O torneio será um quadrangular em que todas as equipes se enfrentam e a que somar mais pontos conquista o título. Na primeira rodada o Copel Telecom/Maringá enfrenta a equipe de Blumenau e Castro encara o Canoas. Na segunda, o time maringaense enfrenta Castro e Blumenau joga contra Canoas e na terceira e última rodada os comandados de Nutti pegam a equipe gaúcha, enquanto Castro enfrenta Blumenau.

Essa será a segunda edição do torneio que aconteceu pela primeira vez em 2015. Val destacar que serão dois jogos por dia, sendo o primeiro às 17h e o segundo por volta das 19h. As partidas da equipe da casa serão sempre o segundo jogo do dia. 

“Esse torneio será fundamental para dar ritmo de jogo e entrosamento à equipe. Vamos realizar alguns testes que pretendemos utilizar na Superliga e que já estamos trabalhando durante os treinamentos” explicou o treinador Nutti, que na última semana viu o central Michel Saraiva ser liberado pelo clube, que em breve deve anunciar um reforço para a posição.

foto: Rodrigo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário