terça-feira, 18 de outubro de 2016

Com sete clubes, Taça Prata será no Rio de Janeiro e começa no dia 25

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou, nesta quarta-feira, que a 1ª edição da Taça Prata será realizada na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Sete equipes estarão na disputa por três vagas para a Superliga B (os primeiros colocados dos Grupos A e B e o vencedor do confronto entre o 2º do A x 2º do B).

O Grupo A terá a presença dos cariocas do Tijuca Tênis Clube, dos baianos do Vitória/FSBA, os sul mato-grossenses da Rádio Clube/AVP Voleibol e os goianos do Montecristo. Já o Grupo B contempla o Sesc, do Rio de Janeiro, o Clube Jaó, de Goiás e a equipe de Telemaco Borba, do Paraná. O Clube do Remo, do Pará, que estava entre os inscritos acabou desistindo de participar.

“Já estamos disputando o Campeonato Carioca e vamos para a Taça Prata, que vai ser uma competição importante. Nela, vamos melhorar ainda mais nosso ritmo e buscar a classificação para a Superliga B, que é o nosso principal objetivo deste ano”, declarou o ponteiro Ary, que faz parte do elenco do Sesc-RJ, um dos favoritos a vaga na Superliga B.

Confira a tabela:

25/10 (terça-feira)
16h - Montecristo x Rádio Clube/AVP Voleibol
18h – Sesc x Clube Jaó
20h – Tijuca T. C. x Vitória FSBA

26/10 (quarta-feira)
16h – Vitória FSBA x Montecristo
18h – Clube Jaó x Telemaco Borba
20h – Tijuca T.C. x Rádio Clube/AVP Voleibol

27/10 (quinta-feira)
16h - Rádio Clube/AVP Voleibol x Vitória FSBA
18h – Sesc x Telemaco Borba
20h – Tijuca T.C. x Montecristo

28/10 (sexta-feira)
20h – 2º do Grupo A x 2º do Grupo B

foto: Divulgação

Um comentário: