sábado, 29 de outubro de 2016

Com presença de Serginho, Taça Paraná é aberta oficialmente

A abertura oficial da Taça Paraná (maior competição de voleibol de base da América Latina) contou com o bicampeão olímpico Serginho. Mesmo com uma temperatura de 10º C, mais de 2 mil atletas estiveram presentes no ginásio de esportes Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, para recepcionar o líbero do Sesi-SP e um dos maiores jogadores da história do voleibol.

O cerimonial de abertura foi conduzido pelo diretor geral do evento, Josmar Coelho, que comandou a entrada das delegações de nove estados, mais o Distrito Federal. Na sequência, Serginho, que foi ovacionado pelo público, fez o juramento do atleta, e lembrou a importância de torneios como a Taça Paraná que revelam futuros medalhistas olímpicos.

“Eu como paranaense não poderia recusar esse convite. Este é um projeto que já descobriu vários talentos para o voleibol brasileiro então meu conselho para vocês é treinem muito, porque só o esforço traz grandes resultados”, declarou Serginho.

As disputas da 16ª edição da Taça Paraná iniciaram neste sábado e vão até o dia 2 de novembro, nas 14 quadras distribuídas em seis locais, com aproximadamente 500 jogos ao longo dos cinco dias de disputas.

foto: Leila Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário