sábado, 8 de outubro de 2016

Cleber Mineiro acerta com o Montes Claros para Superliga 2016/2017

Com 2,01 de altura e característica de força no ataque e saque, o ponteiro Cleber Mineiro é o mais novo contratado do Montes Claros Vôlei. O jogador chega ao time mineiro para suprir a ausência de William Refatti, que após uma cirurgia no joelho, realizada em setembro, deve ficar pelo menos mais três meses longe das quadras. O atleta de 37 anos já vestiu a camisa do Pequi Atômico na temporada de 2014/2015.

“Estou feliz muito feliz por retornar a Montes Claros, essa cidade que me acolheu na passagem que tive pelo time. Espero corresponder com a equipe e com o torcedor, que eu sei que é muito exigente. Podem contar com todo o meu esforço e dedicação que darei meu 100%”, declarou o novo contratado, que na temporada passada defendeu o Minas Tênis Clube.

Bem fisicamente, Cleber Mineiro, que disputará posição com Bob, Jonatas e Alê, fica à disposição do técnico Marcelinho Ramos para a estreia da equipe na Superliga 2016/2017, que ocorre no dia 29 de outubro, às 18h, contra o Lebes/Gedore/Canoas, no ginásio Tancredo Neves.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário