sexta-feira, 21 de outubro de 2016

(Carioca) Sesc-RJ passa pelo Flamengo e garante vaga nas semifinais

Pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, o Sesc-RJ venceu o Flamengo por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/10 e 25/17, no ginásio do Sesc Tijuca. Com o resultado, a equipe que vem sendo treinada por Pedro Uehara (Giovane Gávio está com a Seleção Brasileira Sub-21) manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos, garantindo assim vaga nas semifinais.

Com um elenco recheado de jogadores que já disputaram a Superliga e alguns com experiência internacional, o Sesc-RJ não perdeu nenhum set das partidas que fez até aqui no Estadual, tendo enfrentado antes Universo e FME/Campos. A partida contra o Tijuca, que estava marcada para o domingo foi adiada, ainda sem data para ser realizada, ou seja, o próximo compromisso da equipe no Campeonato Carioca será no dia 5, às 17h, o adversário será o Botafogo, que também está invicto, em General Severiano.

Agora, o Sesc-RJ foca toda sua atenção na Taça Prata, que ocorre no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e serve de seletiva para a Superliga B. O time carioca estreia no dia 25, às 18h, diante do Clube Jaó, de Goiás, e no dia 27, às 18h, encara o Telemaco Borba, do Paraná. 

foto: Erbs Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário