sexta-feira, 14 de outubro de 2016

(Carioca) Botafogo vence clássico contra o Flamengo e assume liderança

Na segunda rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo venceu o Flamengo por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/10 e 26/24, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. Com o resultado, o Alvinegro, que venceu na estreia o Tijuca no tie-break, assumiu a liderança isolada com cinco pontos, dois a mais que Sesc-RJ e Universo, que aparecem logo atrás na tabela.

Depois da conquista da Taça Rio, o Botafogo chega ao Estadual como favorito ao bicampeonato e tendo no elenco jogadores experientes, como o oposto Damião e o levantador Maurício. O técnico Mauro Lima conta com jogadores de grande potencial ofensivo, caso do ponteiro Najari e do central Legran, porém o Campeonato Carioca, mesmo sendo uma competição importante para o Alvinegro, não deixa de ser uma preparação para a Superliga B.

O Estadual segue nesta sexta-feira, às 18h, quando o Sesc-RJ visita o FME/Campos, no ginásio Fernando Duncan. Já no domingo ocorrem dois jogos, sendo às 15h, Botafogo x FME/Campos, em General Severiano, e às 17h, Flamengo e Universo, na Gávea,

foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário