terça-feira, 25 de outubro de 2016

(Carioca) Botafogo recupera liderança e FME/Campos vence a primeira

Dois jogos movimentaram, no último domingo, a 4ª rodada do Campeonato Carioca. O Botafogo, mesmo jogando em Niterói, venceu o Universo por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/17. Já o FME/Campos superou o Flamengo, na Gávea, por 3 sets a 2, parciais de 25/14, 21/25, 18/25, 25/18 e 6/15, conquistando assim sua primeira vitória no Estadual.

Com esses resultados, o Botafogo, que segue invicto, reassumiu a liderança da competição, com dez pontos (4 vitórias em 4 jogos) e garantiu de forma antecipada uma vaga nas semifinais. Na segunda posição aparece o Sesc-RJ, outro invicto, com nove ponto (3 vitórias em 3 jogos). Logo depois estão: Universo (cinco pontos em quatro jogos), FME/Campos (dois pontos em quatro jogos), Flamengo (dois pontos em quatro jogos) e Tijuca (um ponto em um jogo).

Devido a Taça de Prata, onde estão envolvidos Sesc-RJ e Tijuca, o Campeonato Carioca só retorna no dia 5 de novembro, quando o Botafogo encara o Sesc-RJ e o Tijuca pega o FME/Campos pela última rodada da fase classificatória. Outras partidas ainda serão remarcadas pela Federação Carioca de Vôlei 

foto: Botafogo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário