quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Brasil Kirin volta aos treinos e se prepara para sequência de viagens

O Vôlei Brasil Kirin vai cair na estrada para dar sequência na temporada. Com a estreia da Superliga 2016/2017 e a Supercopa no calendário, o time de Campinas terá uma preparação especial para encarar os cinco dias longe de casa e os desafios que os cerca de três mil quilômetros entre as viagens para Juiz de Fora e Fortaleza vão exigir. No total, serão percorridos 3.300 quilômetros, passando por três estados diferentes e algumas horas no aeroporto.

A caminhada do time campineiro começará na terça-feira, dia 25, quando embarca para Juiz de Fora, percorrendo 528 quilômetros. No dia seguinte, às 20h, o Vôlei Brasil Kirin abre a Superliga contra o JF Vôlei. Na quinta-feira, dia 27, os comandados de Horacio Dileo pegam um ônibus até o Rio de Janeiro, mais 183 quilômetros, e seguem para Fortaleza, na perna mais longa da viagem (2.587km), para enfrentar o Sada/Cruzeiro, no sábado, às 21h30min, pela Supercopa.

“O importante não descuidar da parte muscular. Essa semana que não temos jogo, estamos buscando o máximo de ganho possível, pois é o que dá base para um período de viagens e partidas em sequência. É hora de exigir bem dos atletas antes de começar a maratona”, afirmou o preparador físico Flávio Ciciliati. 

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário