terça-feira, 25 de outubro de 2016

ASPMA/Araucária vence Ponta Grosa e fica com o título do Regional

ASPMA/Araucária/Berneck conquistou o título do Campeonato Regional após superar a Touch/Ponta Grossa/FUNDESP por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/14 e 25/14, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. Após perder o primeiro turno para o adversário, a equipe comandada por Everson Ribeiro acabou fazendo uma campanha perfeita, com três vitórias em três jogos, sem nenhum set perdido.

“Fizemos um grande jogo. O time está de parabéns pela determinação em trazer esse título. A vitória veio pelo bom desempenho no saque, o que dificultou muito o jogo para Ponta Grossa. Destaque nesse fundamento para o levantador Ruan, que fez uma ótima sequência, e para o ponteiro Diogo”, disse o técnico Everson Ribeiro, que destacou a recuperação do grupo após o primeiro turno.

“No primeiro turno a equipe estava em formação, ainda na pré-temporada para o Estadual Adulto, isso dificultou nosso jogo contra Ponta Grossa. Desde então, tivemos uma evolução natural na preparação física, técnica e tática. Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível. E parabenizar Ponta Grossa pela organização do evento final e a bela torcida que esteve presente”, finalizou.

“Conseguimos alcançar as metas pré-estabelecidas. Em comparação com as outras equipes, nosso projeto é muito pequeno e visa fortalecer o esporte de Ponta Grossa, tanto que todos os atletas são da nossa cidade. O título está em boas mãos, pois ficou com uma equipe com mais bagagem”, disse o técnico Michel Laurindo, do Touch/Ponta Grossa/FUNDESP.

Agora fica a expectativa para a participação da ASPMA/Araucária/Berneck na Superliga B, que deve iniciar em janeiro. O time paranaense, que esteve presente na última edição tem por direito uma vaga e no dia 17 de novembro ocorrerá o congresso técnico para se saber o regulamento.

foto: José Francisco/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário