sexta-feira, 28 de outubro de 2016

16ª edição da Taça Paraná começa nesta sexta-feira com recorde de inscritos

Considerado o maior evento de voleibol de base da América Latina, a Taça Paraná começa nesta sexta-feira e vai até o dia 2 de novembro na cidade de São José dos Pinhais. Em sua 16ª edição, o torneio bate o recorde de equipes inscritas, sendo 138, seis a mais que no ano passado. Ao todo serão 1.800 atletas e 200 técnicos, com aproximadamente 500 jogos ao longo dos cinco dias de disputas.

“Isso demonstra a força do voleibol brasileiro e eu não tenho dúvida de que será um grande evento para quem é apaixonado pela modalidade, com a realização de grandes jogos e grandes equipes participando mais uma vez da Taça Paraná”, declarou o diretor do evento Josmar Coelho.

A cerimônia de abertura ocorre nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Afonso Pena, com a presença do bicampeão olímpico Serginho. São quatro categorias nos naipes feminino e masculino (mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil). O estado com o maior número de equipes participantes, no masculino, é o Rio de Janeiro (13), enquanto no feminino quem lidera é o Paraná (23).

Quem quiser saber mais sobre horários e locais dos jogos é só clicar aqui

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário