quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sesi-SP e Sesc-RJ realizam amistosos de olho em seus respectivos Estaduais

Mesmo estando com o Campeonato Paulista – Divisão Especial em pleno andamento, o Sesi-SP resolveu realizou um forte amistoso diante da UPCN, atual campeã argentina, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Sesc-RJ encara está no país vizinho onde faz um quadrangular diante de Lomas Volley, Bolivar e River Plate.

Para o técnico Marcos Pacheco, a realização do amistoso servirá para manter a equipe com ritmo de jogo, já que o time se classificou de forma direta para as semifinais ao ficar na segunda posição na fase classificatória. Já para a UPCN é mais um jogo de preparação para o Mundial de Clubes, que será realizado em Betim (BH), entre os dias 18 e 23 de outubro.

No Sesc-RJ, que ainda não conta com o técnico Giovane Gávio, o objetivo de disputar a 4ª edição da Copa Ciudad Bolívar é entrosar o jovem time. Após atuar na Argentina, o clube carioca volta para o Brasil, onde fará sua apresentação oficial, no dia 1º de outubro, e já na sequência iniciar o Campeonato Carioca.

“O início da temporada tem sido muito bom, com treinos fortes na areia e academia. O time cresceu muito. Fizemos também amistosos contra grandes equipes. Agora vamos jogar a Copa, que conta com grandes times. Vamos dar o nosso máximo para levar este título para o Brasil”, disse o central Renato, que disputou a última Superliga pelo Bento Vôlei.

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário