terça-feira, 6 de setembro de 2016

Perto de completar um mês na Itália, Kadu se adapta bem ao Vibo Valentia

Ex-jogador do Sada/Cruzeiro, o ponteiro Kadu tirou de letra a primeira experiência fora do país. Prestes a completar um mês na Itália, o atacante já se sente bem adaptado à rotina de treinos do Volley Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, clube que passa a defender na temporada 2016/2017.

“Está tudo muito tranquilo, me adaptei rápido aqui. Eles foram muito receptivos, parecem gostar bastante de brasileiros. Os treinos são fortes, como os do Brasil. Senti um pouco de diferença apenas na parte física”, contou Kadu, de 22 anos, que chamou a atenção do clube italiano após a boa Superliga pelo Montes Claros Vôlei.

“Espero conseguir fazer o meu melhor aqui na Itália. Esta temporada vai ser muito importante para a minha carreira, vou me esforçar ao máximo para ajudar ao time e também ganhar visibilidade por aqui”, finalizou o ponteiro brasileiro.

A estreia na Serie A1 do Campeonato Italiano está marcada para o dia 2 de outubro diante do Trentino, fora de casa. Já o primeiro duelo em casa ocorre no dia 9 frente ao Monza.

foto: Vibo Valentia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário