quinta-feira, 8 de setembro de 2016

(Paulista) Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin fazem duelo de invictos na Vila Leopoldina

Nesta sexta-feira, às 19h, o ginásio da Vila Leopoldina, recebe dois times invictos no Campeonato Paulista – Divisão Especial. Sesi-SP, que soma três vitórias em três jogos e Brasil Kirin, com duas vitórias em duas partidas, tentam manter o 100% de aproveitamento no que promete ser um belo duelo. Além deles, a Funvic/Taubaté ainda não perdeu na competição.

Com vitórias sobre São Bernardo (3 a 0), Santo André (3 a 0) e Climed/Atibaia (3 a 1), a equipe do Sesi-SP sabe que o grau de dificuldade irá aumentar diante do time de Campinas. Entretanto, no primeiro duelo entre os times nesta temporada, pela semifinal da Copa SP, os paulistanos levaram a melhor. Agora, a boa notícia é que os campeões olímpicos ficam à disposição do técnico Marcos Pacheco.

“Será um confronto de dois times fortes, que já possui o seu histórico e que brigarão pelo campeonato. No começo da semana fiz um trabalho um pouco mais solto para observar os meninos, o grupo como um todo, agora, no decorrer da semana já trabalhamos mais pontual, no estilo Sesi-SP de jogar. Estamos nos preparando bem para fazer um confronto forte e buscar mais uma vitória”, explicou o técnico Marcos Pacheco, que já terá o líbero Serginho, o central Lucão e o levantador Bruninho como opções.

Pelo lado do Brasil Kirin, as vitórias sobre Climed/Atibaia (3 a 0) e Santo André (3 a 0) mostraram que o time está no caminho certo, mesmo com muitas alterações em relação a temporada passada. O técnico Horacio Dileo, por precaução médica, não estará na beira da quadra, porém a boa notícia é a chegada do campeão olímpico Maurício Souza, que chegou animado para ajudar o time de Campinas.

“Temos um elenco qualificado, com atletas experientes e mais jovens. Acredito que podemos ir longe. Vamos brigar em todas as competições para chegar nas finais e buscar títulos, dando um passo de cada vez, sempre tentando melhorar”, afirmou Maurício Souza.

“Entramos em todos os jogos pensando em buscar a vitória, mas sabemos que teremos um adversário qualificado. Vejo esse confronto, também, como uma oportunidade para seguirmos crescendo, tentando melhorar sempre. Vamos para lá preocupados em fazer nosso jogo”, comentou o ponteiro Ygor Ceará.

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário