(Paulista) São Bernardo recebe Climed/Atibaia de olho na primeira vitória

Neste sábado, às 18h, o São Bernardo Vôlei recebe a Climed/Atibaia, no ginásio Adib Moyses Dib, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes ainda não venceram na competição e ganhar o confronto pode significar uma melhor colocação no final da fase classificatória para as quartas de final.

Nos dois jogos que fez até aqui, o São Bernardo Vôlei perdeu para o Sesi-SP (fora) e para a Funvic/Taubaté (casa) por 3 sets a 0. Para o técnico Douglas Chiarotti as derrotas foram mais do que normais já que os dois adversários são fortes candidatos ao título e tem elencos de altíssimo nível. Por outro lado, vencer a Climed/Atibaia se tornou obrigação para quem espera chegar as semifinais.

Na Climed/Atibaia, as três derrotas ocorreram para Vôlei Brasil Kirin (3 a 0), Sesi-SP (3 a 1) e Funvic/Taubaté (3 a 0). O técnico Marcelo Paulinetti pensa da mesma maneira que seu adversário, já que agora se trata de um confronto direto. Com uma equipe mais experiente que o time do ABC, o objetivo é, independente de jogar fora de casa, sacar bem e manter uma pressão constante na linha de passe do outro lado da rede.

foto: SM Press/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata