(Paulista) Santo André e São Bernardo fazem clássico do ABC nesta terça-feira

Por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Super Vôlei/Santo André recebe o São Bernardo Vôlei, nesta terça-feira, às 19h, no ginásio Pedro Dellantonia. Os comandados de Marcelo Madeira ainda não sabem o que é vencer após três partidas, enquanto a equipe treinada por Douglas Chiarotti venceu na última rodada e soma dois pontos na tabela.

O Super Vôlei/Santo André chega para o clássico com derrotas diante de Sesi-SP, Funvic/Taubaté e Brasil Kirin, ou seja, os três times candidatos ao título do Estadual. Por conta disso, uma vitória sobre o rival é considerado fundamental apesar do adversário vir embalado após vencer a Climed/Atibaia, no ginásio Adib Moyses Dib, no tie-break.

No São Bernardo, que perdeu para Sesi-SP e Funvic/Taubaté, antes de conquistar a primeira vitória, o técnico Douglas Chiarotti aposta em um maior entrosamento do experiente levantador Marlon, que estreou no último sábado, com os jovens talentos da equipe. Ganhar do Super Vôlei/Santo André pode significar uma vantagem na próxima fase e a possibilidade de alcançar as semifinais.

foto: Prefeitura de Santo André

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira