sábado, 17 de setembro de 2016

(Paulista) Por um lugar melhor na tabela, Climed/Atibaia recebe Santo André

Neste sábado, às 19h30min, a Climed/Atibaia recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Elefantão, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes ainda não sabem o que é vencer na competição e quem ganhar o confronto melhora sua posição na tabela de olho na próxima fase do Estadual.

Com um ponto conquistado em quatro jogos, a Climed/Atibaia tenta a primeira vitória justamente no seu último confronto pela fase classificatória. O técnico Marcelo Paulinetti viu seu time fazer bons jogos contra Sesi-SP (3 a 1 em plena Vila Leopoldina) e São Bernardo (3 a 2 no ABC paulista). O objetivo é fazer valer o fator casa e conquistar três pontos no Elefantão.

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, as derrotas para Funvic/Taubaté, Sesi-SP e Brasil Kirin (todas por 3 sets a 0) até estavam nos planos, porém perder o clássico para o São Bernardo por 3 sets a 1, no ginásio Pedro Dellantonia não era o resultado esperado. O técnico Marcelo Madeira entende que para recuperar esses pontos perdidos é fundamental a vitória contra a Climed/Atibaia.

foto: Cimed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário