sexta-feira, 2 de setembro de 2016

(Paulista) Para seguir na liderança, Sesi-SP encara Climed/Atibaia nesta sexta

Após duas vitórias em dois jogos, o Sesi-SP busca manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista – Divisão Especial, nesta sexta-feira, às 19h, quando encara a Climed/Atibaia, no ginásio da Vila Leopoldina. Com seis pontos conquistados, os comandados de Marcos Pacheco chegam embalados para o confronto, enquanto o adversário busca recuperação depois de perder na estreia.

As vitórias sobre São Bernardo e Super Vôlei/Santo André mostraram que o Sesi-SP tem um elenco de qualidade nesta temporada, já que o técnico Marcos Pacheco ainda não conta com os medalhistas olímpicos Serginho, Bruninho, Lucão e Douglas Sousa. Com a mescla de jogadores experientes como Murilo, Rafinha e Theo em quadra, alinhada com jovens de talento, como Aracaju e Pureza, o time vem dando liga.

“A equipe está super bem, super unida . Após o nosso título na Copa São Paulo, o grupo ficou mais junto e com mais vontade de buscar o título do Paulista. Na Copa São Paulo, não tivemos muitos jogos amistosos para fazer, fizemos apenas um para preparação da semifinal contra o Brasil Kirin. Conseguimos jogar muito bem e chegar à final do mesmo modo. A evolução vem a cada jogo, e com o Paulista é mais nítido pela quantidade de jogos”, afirmou o líbero Pureza. 

Na Climed/Atibaia, a derrota para o Brasil Kirin, no ginásio Elefantão não foi considerada de toda ruim, já que o time teve momentos de qualidade e chegou a equilibrar algumas ações. Com o ponteiro Madaloz cada vez mais adaptado o e levantador Cesinha encontrando seu jogo, a tendência é de crescimento dos comandados de Marcelo Paulinetti. 

foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário