segunda-feira, 5 de setembro de 2016

(Paulista) No retorno ao Taquaral, Brasil Kirin recebe o Santo André

Nesta terça-feira, às 19h30min, o Vôlei Brasil Kirin recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio do Taquaral, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Essa será a primeira partida do time de Campinas em casa nesta temporada e a expectativa é de uma boa presença de público. Os comandados de Horacio Dileo estrearam com vitória e o objetivo é manter o 100% de aproveitamento.

A força da torcida no ginásio do Taquaral foi um diferencial quando Vôlei Brasil Kirin esteve em quadra. Nos quatro torneios que disputou na temporada passada (Copa São Paulo, Paulista, Superliga e Copa do Brasil), o time campineiro fez 21 jogos em casa e venceu 15, atingindo um aproveitamento de 71%. O bom desempenho contribuiu para resultados expressivos como a prata na Superliga e na Copa do Brasil.

“A torcida aqui é diferente. Eles nos empurram para cima sempre, mesmo nos momentos ruins, e isto vai nos ajudar em todas competições, tenho certeza. Na terça-feira, queremos o Taquaral lotado”, afirmou o levantador Rodriguinho.

“Nos dois jogos que fizemos até agora e recebemos apoio mesmo fora de casa. Vimos que eles estão ao nosso lado e que juntos somos mais fortes. Ano passado, a força deles fez a diferença e agora não vai ser diferente. Estamos com uma nova cara e queremos nos apresentar para Campinas e pra toda torcida da melhor maneira possível”, comentou o líbero Tiago Brendle, que vê a força do elenco como uma arma importante durante toda temporada.

“Estamos num ritmo bom. Tivemos uma semana de preparação, que foi importante para acertamos alguns detalhes e evoluirmos ainda mais. Do outro lado, teremos um adversário com atletas jovem, que tentarão nos surpreender. Precisamos nos manter focados e propor nosso jogo para evitarmos qualquer complicação ”, completou um dos remanescentes do elenco.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário