quinta-feira, 15 de setembro de 2016

(Paulista) Na estreia de Wallace, Funvic/Taubaté enfrenta o Brasil Kirin

Nesta sexta-feira, às 19h30min, a Funvic/Taubaté enfrenta o Vôlei Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Na segunda colocação, com nove pontos, o time do Vale do Paraíba está invicto após três partidas e busca a ponta da tabela, enquanto a equipe de Campinas aparece no 3º lugar, com seis pontos após três jogos disputados.

A Funvic Taubaté chega para o duelo embalada por três vitórias por 3 a 0 sobre São Bernardo, Super Vôlei/Santo André e Climed/Atibaia. Para completar, o técnico Cezar Douglas poderá contar com um reforço e tanto, o oposto Wallace, que após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio/2016, deve fazer sua primeira partida pela equipe do Vale do Paraíba.

“A expectativa é grande. Time novo e gás novo. Espero que eu possa superar as expectativas. A equipe está buscando entrosamento, mais está bem acertada. Acredito que será um bom jogo, nosso time vem treinando bem. Espero estrear com o pé direito e dar alegria para a torcida taubateana”, disse o oposto Wallace.

Depois de uma semana intensa de trabalhos e ajustes, o Vôlei Brasil Kirin não tem outro pensamento senão reencontrar o caminho das vitórias após a derrota para o Sesi-SP, no último sábado. Precisando vencer para seguir na briga por uma das vagas diretas para as semifinais, os comandados de Horacio Dileo focam na evolução do trabalho. 

“Temos este objetivo de chegar às semifinais do Paulista, mas buscamos dar um passo de cada vez. Se conseguirmos a vaga direta será muito bom, mas se tivermos que jogar os playoffs não haverá problema. O que importa, no momento, é seguir crescendo e evoluindo (...) A expectativa é de buscar a vitória, sempre, mas o desejo em ser cada dia melhor tem que prevalecer. Tenho certeza que ainda vamos amadurecer e crescer. É complicado adquirir entrosamento quando estamos jogando, como é o caso agora. Teremos um adversário qualificado pela frente, mas estamos confiantes”, comentou o treinador Horacio Dileo.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário