(Paulista) Na busca por mais uma vitória, Funvic/Taubaté pega Climed/Atibaia

Nesta terça-feira, às 20h, a Funvic/Taubaté encara a Climed/Atibaia, no ginásio Abaeté, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Após duas vitórias por 3 sets a 0 sobre São Bernardo e Santo André, a equipe do Vale do Paraíba espera manter o 100% de aproveitamento e se igualar na liderança ao lado do Sesi-SP, hoje com nove pontos. 

Mesmo sem os campeões olímpicos Lucarelli, Wallace e Éder, o técnico Cezar Douglas aposta na liderança do levantador Rapha para mais uma vitória. Além disso, o bom rendimento dos ponteiros Japa e Vinicius chama a atenção, ainda mais que os dois serão importantes para a sequência da temporada, onde a tendência é que os titulares da posição sejam Lucarelli e Lucas Lóh.

Pelo lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti viu o time perder na estreia para o Brasil Kirin por 3 sets a 0 e para o Sesi-SP por 3 sets a 1. Independente das derrotas, a equipe mostrou um bom trabalho e fazer bons jogos contra os grandes pode ser fundamental para garantir uma vaga nas semifinais.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata