quinta-feira, 1 de setembro de 2016

(Paulista) Sem medalhistas olímpicos, Funvic/Taubaté vence São Bernardo

Em sua estreia no Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Funvic/Taubaté derrotou o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 13/25 e 19/25, no ginásio Adib Moyses Dib. Mesmo sem contar com os medalhistas olímpicos (Éder, Wallace e Lucarelli), a equipe do Vale do Paraíba mostrou bom volume de jogo e garantiu os três primeiros pontos da competição.

No primeiro set, São Bernardo, que vinha de derrota na estreia para o Sesi-SP, mostrou bom desempenho no saque, o que fez o time visitante ter alguma dificuldade. Entretanto, com o líbero Mario Jr. comandando a linha de base, a Funvic/Taubaté fechou em 21 a 25. Na segunda parcial, o time do Vale do Paraíba impôs seu jogo, com destaque para a distribuição do levantador Rapha, que fez a equipe jogar e fazer 13 a 25. No terceiro set, os donos da casa tentaram uma reação, mas com domínio das ações os atuais campões estaduais tiveram tranquilidade, até mesmo em momentos de pressão, para fechar em 19 a 25.

A Funvic/Taubaté volta a quadra neste sábado, às 18h30min, diante do Super Vôlei/Santo André, no ginásio Abaeté. Já o São Bernardo Vôlei encara apenas no dia 10, às 18h, a Climed/Atibaia, no ginásio Adib Moyses Dib. 

foto: São Bernardo Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário