sábado, 3 de setembro de 2016

(Paulista) Jogando no Abaeté, Funvic/Taubaté encara o Santo André

Por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Funvic/Taubaté encara o Super Vôlei/Santo André, neste sábado, às 18h30min, no ginásio Abaeté. Com três pontos conquistados na estreia, a equipe do Vale do Paraíba quer seguir com 100% de aproveitamento, enquanto o time do ABC busca o primeiro triunfo após perder na primeira rodada.

Atual campeão, a Funvic/Taubaté começou a edição deste ano vencendo por 3 sets a 0 o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib. Mesmo sem os campeões olímpicos Lucarelli, Éder e Wallace, os comandados de Cezar Douglas mostraram sua força, com destaque para o levantador Rapha e a boa linha de passe comandada por Mário Jr., Japa e Lucas Lóh.

No Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira sabe das dificuldades de enfrentar uma das equipes concorrentes ao título. A derrota para o Sesi-SP na estreia já faz parte do passado, mas serviu para o elenco tirar a pressão da estreia. Com um elenco bastante jovem, o objetivo é conseguir ingressar nas semifinais, e tirar ponto de Funvic/Taubaté, Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin pode ser fundamental.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário