domingo, 4 de setembro de 2016

(Paulista) Funvic/Taubaté ganha de Santo André e segue com 100%

Em sua segunda partida no Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Funvic/Taubaté venceu o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/12, no ginásio Abaeté. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba chegou aos seis pontos e segue com 100% de aproveitamento, enquanto o time do ABC perdeu mais uma partida na competição.

O primeiro set foi relativamente tranquilo, com os donos da casa impondo um forte ritmo e forçando o saque, o qu elevou a equipe a vencer por 25 a 16. O segundo set começou com algumas mudanças na equipe da casa, o levantador Gelinski e o oposto Renan começaram jogando. Mesmo com as alterações o ritmo não caiu e a Funvic/Taubaté venceu por 25 a 15. No terceiro período, novamente os donos da casa não deixaram os jovens da equipe de Santo André crescerem, e aproveitando os erros da equipe visitante venceram por 25 a 12.

“Conseguimos impor um ritmo forte e não demos abertura para o adversário crescer no jogo, agora é se preparar para a partida de terça contra Atibaia”, afirmou o técnico Cezar Douglas.

O próximo jogo da Funvic/Taubaté acontece nesta terça-feira, às 20h, diante da Climed/Atibaia, novamente no ginásio Abaeté. No mesmo dia, às 19h30min, o Super Vôlei/Santo André encara o Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário