quarta-feira, 14 de setembro de 2016

(Paulista) De virada, São Bernardo supera Santo André no clássico do ABC

Por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o São Bernardo Vôlei derrotou, de virada, o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 29/27, 10/25, 13/25 e 21/25, no ginásio Pedro Dellantonia. Com o resultado, a equipe comandada por Douglas Chiarotti chegou aos cinco pontos e segue na quarta colocação, enquanto o time de Marcelo Madeira segue sem vencer na competição.

O primeiro set foi bastante equilibrado com as duas jovens equipes se estudando bastante e errando muito também. Para quem teve condições de ir ao ginásio Pedro Dellantonia viu um duelo decidido nos detalhes e no final, com vitória dos donos da casa por 29 a 27. Já na segunda e terceira parciais, o São Bernardo não tomou conhecimento do adversário e com bom desempenho no saque e no bloqueio fez 10 a 25 e 13 a 25. Já no quarto set, o Super Vôlei/Santo André equilibrou novamente as ações, mas os visitantes seguiram em bom ritmo e fecharam por 21 a 25.

Agora, as duas equipes dão um tempo no Campeonato Paulista para encarar os Jogos Abertos do Interior, que ocorre em São Bernardo do Campo. Na volta para o Estadual, o Super Vôlei/Santo André terá pela frente a Climed/Atibaia, no dia 17, às 19h30min, no ginásio Elefantão, e o São Bernardo Vôlei encara o Vôlei Brasil Kirin, no dia 25, às 17h, no ginásio do Taquaral.

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário